Os artigos que compõem esta publicação foram escritos por trabalhadores/colaboradores das empresas signatárias da Campanha “Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Mais uma grande obra realizada pelas empresas brasileiras”, com o objetivo de apresentar as boas práticas em responsabilidade social com foco na temática da proteção infanto-juvenil, possibilitando, assim, que outras empresas se espelhem nestas iniciativas e procurem, dentro de suas realidades, utilizá-las como exemplo ou até mesmo replicá-las.
Boas Praticas de Responsabilidade – Crianças e Adolescentes
Boas práticas de responsabilidade social corporativa no enfrentamento de violações de direitos humanos de crianças e adolescentes.
- 10 de abril de 2017
- Segurança Infantil
- Érica Amores
Sobre a causa
Enquanto o Estado e gestores públicos não acabam com a violência, o que resta ao cidadão? Adotar medidas de defesa, mudando comportamentos pessoais e tudo mais que estiver a seu alcance! No "Segurança da Família" você terá acesso a informações sobre como se defender e evitar a violência, além de conhecer melhor os seus direitos! Leia mais
Envie seu Comentário